domingo, 7 de outubro de 2007

Nova pet shop no Meyer

Pessoal, esta é uma ótima notícia para quem mora no Meyer e arredores: a pet Animal Feliz abriu uma filial na Rua Constança Barbosa n° 140, loja B. O telefone é 3899-9549.

Pra quem não conhece, a Animal Feliz é uma pet cujo primeiro endereço é na Rua José Bonifácio n° 585, Todos os Santos. Os telefones são: 2592-1313 e 3273-3820.

A Animal Feliz é reconhecida, inclusive pelos lojistas das demais pets da região, seus concorrentes, como a melhor do bairro.

Minha experiência pessoal com eles é fantástica!

Certa vez, minha veterinária receitou para um de meus cães um medicamento que não é comum no mercado. Liguei para várias pets, inclusive na Zona Sul, e ninguém tinha o medicamento. Liguei também para uma pet e clínica veterinária próxima daqui e a pessoa que lá me atendeu perguntou se eu já tinha falado com a Animal Feliz, e o rapaz ainda arrematou: "se a Animal Feliz não tiver, ninguém mais no Rio de Janeiro tem".

Daí, liguei pra Animal Feliz, falei com o Mário, ele não tinha o remédio, mas contatou o representante do laboratório e no dia seguinte já estava me entregando a encomenda.
Isso aconteceu várias vezes depois, com outros vários remédios receitados pela minha veterinária aos meus cães.


Por isso, faço mesmo propaganda deles, pois são atenciosos, prestativos, excelentes profissionais.

Nenhum comentário: